sábado, 11 de fevereiro de 2012

Maria Fernanda Cândido e a aromaterapia

Sempre achei a atriz Maria Fernanda Cândido uma mulher diferente. Ela é muito bonita, é talentosa e, quando soube que era uma das sócias da Casa do Saber, pensei: "Uau, além de tudo ela é inteligente!".

Estava lendo uma revista Claudia na sala de espera de um consultório médico e comecei a ler a matéria sobre Maria Fernanda, que também estava na capa.

Para meu deleite, descobri que, além de tudo, Maria Fernanda Cândido gosta de aromaterapia!!! Duvida? Então leia aqui:

"Mas meu maior hobby mesmo é cuidar das plantas. Tenho rosas brancas de pétalas perfumadas, uma coleção com uns oito tipos de jasmim, orquídeas - uma delas solta aroma de chocolate! - e muita lavanda. Estas últimas, amasso dentro da água da banheira e mergulho num banho de imersão divino. Óleos essenciais são outra mania que tenho. Há difusores pela casa toda. Uso o de laranja doce para abrir o apetite das crianças. O de alecrim para acordar bem, pois estimula e traz alegria. No meu quarto, ponho canela com laranja, que tem um apelo mais feminino. Meus filhos detestam o de capim-limão! É o aroma da concentração. Gosto de usar quando preciso decorar textos à noite. E, se quero deixar o cabelo com um cheiro maravilhoso, sigo a seguinte receita antes do xampu: gotas de alecrim e e menta no couro e de lavanda e grapefruit no comprimento, misturadas a creme hidratante."

Um comentário:

Daniel disse...

Eu particularmente acho Maria Fernanda Cândido linda, e agora passo até a admirá-la!