domingo, 20 de maio de 2012

Lua Nova em Gêmeos - 20/5/2012

Gêmeos influencia a comunicação, o networking e a criatividade e, por isso, com essa Lua Nova temos boas oportunidades para falar em público e projetos (principalmente escritos). É um bom momento para começar aquele blog, aquele podcast que vamos adiando. Também é um tempo bom para fazer contatos de trabalho.

É também um momento bom para estudos, colocar a criatividade e a imaginação em dia. Trabalhe com suas musas, explore novos projetos e, com força e boas intuições, seus projetos tenderão a deslanchar.

Se você não é uma pessoa bem humorada, aproveite esse momento para relaxar, respirar e rir mais.

Hoje também temos um eclipse solar. Eclipses são sempre momentos poderosos e este tem o poder de “amplificar” os poderes da Lua Nova em Gêmeos, trazendo novos ares para as áreas de nossa vida em que nos sentimos meio que estagnados. Abra seu coração para o ar de Gêmeos em sua vida, para que esse momento lhe ajude a olhar de uma nova maneira seus antigos problemas.

O aprendizado tem seu lugar especial nesta Lua Nova em Gêmeos, então, se quer aprender algo, faça-o agora. A tendência é que você esteja mais criativo e aproveite mais o que estiver aprendendo.

Embora a Lua Nova em Gêmeos seja um momento em que geralmente falamos muito, também é válido ter momentos de meditação e pedir por uma comunicação límpida e clara, e também podemos querer manter o silêncio para receber mensagens que não costumam aparecer quando estamos em tempos de grande diálogo interior (eu sempre estou nesses momentos!).

Nenhum comentário: