domingo, 23 de setembro de 2012

Feliz primavera!


Desejo a todas e todos que lêem este blog uma linda primavera, cheia de flores, cores e cheiros.

Que seus desejos mais profundos possam florescer e que as sementes brotem!

Na verdade, eu deveria ter escrito esse post ontem, mas eu estava fazendo coisas boas demais! Pela manhã, participei de um encontro sobre literatura infantojuvenil e conheci pessoalmente o Prof. José Nicolau Gregorin Filho, que leciona na Literatura Infantojuvenil na Universidade de São Paulo. Não sei de onde tirei tamanha cara de pau, mas até pedi a ele que me desse um autógrafo (risos).

Por coincidência, o ilustrador da série sobre árvores "Um Pé de Quê?", o Guazelli, também estava lá e ganhei dele um autógrafo no livro "Umbu". Essa série de livros é inspirada na série apresentada pela Regina Casé e tenho todos os exemplares que saíram até agora!

À tarde, participei de um encontro/piquenique com zineiras, com direito a show acústico e tudo no Centro Cultural São Paulo. Conheci pessoalmente mulheres com quem troco correspondências e e-mails há muitos anos, e revi mulheres que conheço há anos e são importantes para mim, além das novas amizades, é claro. Enfim, uma tarde prazerosíssima!


2 comentários:

Aurélia Janunci disse...

Olá querida....venho retribuir sua visita e agradecer seu carinho....adorei seu cantinho mágico ,tudo está muito lindo...Feliz primavera pra você , muita saúde e paz no seu caminhar.
Beijos floridos!!!!

Strega Mamma disse...

Me enchem de felicidade essas notícias ! Que a Primavera seja para você ( em especial) um reflorir, um colorir e renascer...com carinho e as Bênçãos Dela,sempre !