quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Calendário do Jardim 2014

E hoje, 1/1/2014, temos Lua Nova em Capricórnio. Esse é um evento relativamente raro, pois há 19 anos não era iniciado um ano novo com uma Lua Nova, assim, tão novinha em folha (rs). Feliz 2014 para você que lê o blog!!!!

Com a idade, não faço mais listinha de resoluções de ano novo. Agora eu agradeço pelo que consegui no ano anterior e peço para ter mais saúde para poder continuar fazendo por mim e pelas pessoas que eu amo.

Uma das coisas que eu quero continuar fazendo em 2014 é plantar. Aliás, 2014, para quem não sabe, é o ano da agricultura familiar, conforme definido pela ONU. E, segundo a International Herb Association, este é o ano da artemísia (preparem-se porque vêm aí uma série de posts especiais sobre a artemísia).

Para me incentivar a continuar plantando, adquiri esta semana o Calendário do Jardim, publicado pelo São Paulo Garden Club. Além do calendário com as datas das luas, há dicas de jardinagem, receitas, informações sobre plantas, flores e frutas.

Eu já havia adquirido um calendário anos atrás e este ano resolvi comprá-lo novamente. Para inspirar você também a mexer mais no seu jardim este ano, seguem algumas fotos do Calendário do Jardim 2014 (custa R$ 33,00, já com frete. O valor pode ser enviado por cheque ou depositado no Itaú):







Nenhum comentário: