domingo, 23 de agosto de 2015

Cartas para quem precisa

Bom, quem me lê aqui no blog já sabe que eu adoro cartas (senão, clique aqui).

Há pouco tempo descobri um projeto lindo, chamado Love It Forward, cujo objetivo é levar amor para quem esteja precisando através de cartas. Pessoas que estão passando por momentos difíceis recebem cartas e/ou cartões cheios de mimos, arte e palavras de incentivo, sem julgamentos.

Em minha segunda semana na lista, chegou o endereço de uma moça de 25 anos que, por conta da depressão, quis colocar um fim em sua vida. Tudo o que eu sabia dela era que amava videogames e rosas. Com o primeiro tema não posso ajudar muito, então mandei uma carta cheia de "rosas" para ela.



Com a cartinha, como vocês podem ver na foto, enviei todo os textos impressos do Mulher Verde para ela, coloridos, e também folhas em branco nas quais carimbei rosas para que ela possa pintá-las como quiser.

Colocados na carta, post-its com rosas. E a cartinha, é claro.

Se esse projeto também tocou seu coração, escreva para loveitforwardlist@gmail.com e peça para ser incluíd@ na lista.

É sempre bom ajudar quem precisa.

Um comentário:

Anônimo disse...

diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)(l, m)… pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre (l, m) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela me telefonar ainda hoje, apaixonada e arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que(l, m) venha para mim l, m, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela não pense mais nas outros… mas somente em mim. que ela me telefone e me ame. agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. amém…). publique esta simpatia por três vezes só mesmo esta simpatia,