quarta-feira, 6 de abril de 2016

Minha Lua Nova em Áries




A primeira Lua Nova do ano astrológico é em Áries, começando às 8h25 do dia 7/4/2016. Hora de agir. Já, agora. Vou usar essa energia para alinhar minhas intenções e minhas ações. O negócio é planejar e agir. Não deixar para depois.

Preciso tomar algumas decisões e agir de uma vez por todas. Nada de ficar parada. Eleger uma ou duas coisas que eu quero muito fazer, focar nelas, porque menos, muitas vezes, é mais. Vou me conectar com minha guerreira interior e buscar meus sonhos. Chega de preguiça.

Esse momento também é interessante para refletir como anda o elemento fogo. Tem muito? Apague um pouco. Tem pouco? Acrescente mais. Uma libriana sempre procurando o equilíbrio.

Esta é uma Lua Nova pra brincar, dançar, andar e correr. Vamos aproveitar toda essa energia!

Nenhum comentário: