sábado, 1 de abril de 2017

Meu caderno de estudos

Como vocês já devem ter visto em um outro post, iniciamos agora em abril o Grupo de Estudos de Herbalismo Mágico Herbae Terrae. Somos vinte pessoas reunidas em torno do amor pelas ervas e ávidos por estudá-las.

Por isso, comprei um novo caderno para fazer minhas anotações:



Tenho uns dez cadernos com anotações sobre ervas em casa. Hoje me arrependo um pouco de ter usado cadernos, pois as informações ficam um pouco desencontradas. Se tivesse utilizado um fichário, seria necessário apenas ir adicionando folhas para escrever sobre uma mesma erva.

Uma curiosidade é que muitos desses cadernos são dessa linha Naturalis, que sempre traz plantas em suas capas, além de papel reciclado, da Tilibra.

Fiquei um pouco brava porque, quando cheguei em casa, vi que havia umas manchinhas de gordura na capa, mas resolvi ficar com ele assim mesmo. Eu o escolhi, mas sinto que ele também me escolheu.

E você? Onde faz suas anotações sobre ervas?

Nenhum comentário: